Rogério Ceni faz desabafo após demissão do São Paulo

Ex-treinador do time paulista falou sobre riscos assumidos, pediu desculpas e agradeceu o apoio da torcida

Menos de uma semana após sua demissão do São Paulo, o técnico Rogério Ceni usou sua conta no Facebook para escrever um longo desabafo direcionado principalmente à torcida do clube paulista. No texto, o ex-goleiro afirmou que assumiu riscos para treinar o time que defendeu durante toda sua carreira profissional como jogador, mas que os resultados obtidos não eram os esperados. Além disso, aproveitou para pedir desculpas ao torcedor.

“Assumir o time da sua vida logo no início de uma nova carreira não era uma tarefa fácil , alguns podem ter achado precipitado, outros poderiam pensar que deveria ter recusado o convite, o fato é que realmente era arriscado. Jamais o teria feito se não me sentisse preparado (…)  mas infelizmente os resultados não vieram da maneira que eu esperava. Desculpem me se falhei, mas o que me moveu nesse projeto foram os riscos para conquistar a glória”, disse Ceni.

Na publicação, o ex-técnico do São Paulo pontuou momentos da carreira, como o início e o posto de goleiro-artilheiro. “Quando deixei Sinop e morei por anos embaixo das arquibancadas do Morumbi eu não tinha certeza de nada. Não sabia se teria uma chance de jogar pelo clube, mas lutei muito por ela. Fiquei quatro longos anos no banco de reservas, a incerteza era grande. (…) Havia o risco da contratação de um novo goleiro que poderia me colocar em espera por aquela titularidade. E quando comecei a bater faltas e pênaltis nos treinamentos, não havia a menor certeza de que eu as colocaria em prática em um jogo de verdade”, completou. Por fim, agradeceu à torcida são paulina. “Obrigado pelo carinho, respeito e apoio. Jamais esquecerei”, finalizou. 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. hildo molina

    mas, a empafia, prepotência e excesso de vaidade ainda o faz achar um “se errei”. claro que erro mico.

    Curtir

  2. hildo molina

    como eu errei no “erro”

    Curtir

  3. Marcio Gimenes Ruiz

    Sempre goi muito prepotente. Foi bom pra ele ver que não é o melhor em nada.Lição de vida.

    Curtir

  4. Marco Otacílio

    Pois é Rogério, você começou de baixo mas a fama lhe fez esquecer a humildade que lhe faltou durante esse período como técnico. Fica o aprendizado.

    Curtir

  5. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    Sábios conselhos da Bíblia Sagrada:
    “O coração do homem se exalta antes de ser abatido e diante da honra vai a humildade.” (Prov 18:12)
    “A soberba precede a ruína, e a altivez do espirito precede a queda” (Prov 16:18)

    Curtir

  6. rogerio martis

    só que o ceni não abriu mao da multa de 5 milhões pela rescisão. contraditório ele. mas aqui se faz, aqui se paga. dinheiro mal ganho, vai embora da mesma forma: rápido. não se pode tolerar que um sujeito trabalhe e mail 06 meses e ele do clube 5 milhões de rescisão fora 2 milhões que recebeu de salario. mas o castigo vem , pode demorar, mas vem

    Curtir