Real Madrid e Dortmund vencem e ficam a uma vitória da vaga

Juventus e Sevilla também ficam nessa situação, enquanto Leicester City segue com 100%

Com os resultados desta terceira rodadas da Liga dos Campeões, Real Madrid e Borussia Dortmund ficaram muito perto da vaga em seus grupos, o mesmo que Juventus e Sevilla em seu grupo. Além disso, o Leicester City segue com uma das únicas equipes do torneio ainda com 100% de aproveitamento.

Pelo grupo F, o Real Madrid recebeu o Legia Varsóvia e goleou por 5 x 1. Apesar de ter sofrido gol de um time que não marcava na fase de grupos da Liga dos Campeões de 1995/1996, o Real ficou perto da vaga.

Bale, Jodlowiec (contra), Asensio, Lucas Vázquez e Morata fizeram os gols do Real. Radovic, de pênalti, após falha de Danilo, fez o único gol do Legia.

Já o Borussia Dortmund foi a Portugal e venceu o Sporting por 2 x 1. No primeiro tempo,, Aubameyang e Weigl fizeram os gols do time alemão. Na segunda etapa, Bruno César descontou para o Sporting.

Com as vitórias, Madrid e Dortmund chegaram a sete pontos e ficam a uma vitória da vaga.

O mesmo acontece com Juventus e Sevilla no grupo H, que venceram Lyon e Dínamo de Zagreb. A Juventus jogou na França e teve um pênalti contra, aos 35 do primeiro tempo. Lacazette cobrou e Buffon defendeu. No segundo tempo, a Juve perdeu Lemina, expulso, mas venceu com um gol de Cuadrado.

Já o Sevilla visitou o Dínamo de Zagreb, na Croácia e venceu com um gol de Nasri, na primeira etapa.

A única equipe com 100% de aproveitamento dentre as que jogaram nesta terça (18) foi o Leicester City, que, em casa, venceu o Copenhagen por 1 x 0, com gol de Mahrez no fim da primeira etapa.

Veja a tabela e classificação da Liga dos Campeões