Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real Madrid e Barcelona iniciam a decisão da Supercopa

Equipes espanholas se enfrentam pela segunda vez na temporada (a primeira sem Neymar), na disputa do título que reúne o campeão espanhol e o da Copa do Rei

Real Madrid e Barcelona realizam neste domingo o segundo clássico da temporada, o primeiro valendo um título. As duas equipes disputarão a Supercopa da Espanha, que reúne o atual vencedor do Campeonato Espanhol (Real Madrid) e da Copa do Rei (Barcelona).

O jogo de ida acontecerá neste domingo às 17h (de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona. Na quarta-feira, as equipes voltam a se encontrar pela partida de volta, desta vez no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Esta será a segunda partida entre os dois principais clubes do futebol espanhol. No dia 29 de julho, Real Madrid e Barcelona se enfrentaram em um amistoso em Miami, nos Estados Unidos. A equipe catalã venceu por 3 a 2, mas viu Neymar disputar sua última partida com a camisa azul e grená. Dias depois, ele acertou sua transferência para o Paris Saint-Germain, da França.

Se o brasileiro será ausência, o mesmo não pode ser dito sobre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Os jogadores, que somam nove títulos de melhor jogado do mundo, deverão estar em ação no Camp Nou.