Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quase dois times: São Paulo anuncia 19º reforço do ano

Clube paulista, que ocupa a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, contrata o zagueiro Bruno Alves, ex-Figueirense

O São Paulo oficializou na tarde desta segunda-feira a contratação do zagueiro Bruno Alves, que estava no Figueirense. Ele, que chega ao Morumbi a pedido do técnico Dorival Júnior, passa a ser o 19º reforço tricolor para a temporada 2017. O atleta de 26 anos assinou vínculo até 31 de dezembro de 2020.

De acordo com nota do site oficial do clube paulista, Bruno Alves era cobiçado por “outros grandes do país”. O defensor havia rescindido contrato com o Figueirense antes de se acertar com o clube do Morumbi.

Na manhã desta segunda-feira, Bruno foi submetido a exames médicos, conheceu a estrutura do CCT da Barra Funda e integrará o elenco tricolor a partir desta terça-feira.

Antes do novo zagueiro, o São Paulo, que ocupa a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro – está em 17º lugar – havia contratado 18 jogadores para a temporada 2017: Sidão, Wellington Nem, Cícero, Neílton, Jucilei, Lucas Pratto, Edimar, Marcinho, Morato, Thomaz, Maicosuel, Denilson, Aderllan, Petros, Arboleda, Jonatan Gomez, Marcos Guilherme e Hernanes.

(Com Gazeta Press)