Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Parceiro de Neymar no PSG o compara a desenho animado

Impressionado, volante italiano Marco Verratti diz que brasileiro marca gols semelhantes ao da animação japonesa Super Campeões

Em apenas dois jogos realizados no Paris Saint-Germain, o brasileiro Neymar já vem conquistando a imprensa francesa, os torcedores do clube e até mesmo seus companheiros de equipe. A ponto do volante italiano Marco Verratti comparar as jogadas do camisa 10 aos de um famoso desenho japonês em entrevista à mídia parisiense.

“O Neymar faz gols iguais aos do desenho Super Campeões. É um prazer enorme jogar ao lado dele”, disse Verratti, após a goleada do PSG sobre o Toulouse por 6 a 2 no último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Francês.

Veja também

Não é apenas o italiano que vem rasgando elogios a Neymar. O atacante uruguaio Edinson Cavani é outro que aprovou a chegada do ex-atleta do Barcelona.

“É muito bom atuar ao lado de grandes jogadores como ele. E o gol que ele marcou? Para nós é algo fantástico, mas para ele é normal”, disse Cavani, referindo-se ao gol em que Neymar enfileirou dribles em zagueiros do Toulouse.