Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para mostrar serviço a Tite, Giuliano muda de clube na Europa

Meia vinha sendo pouco aproveitado no Zenit, da Rússia, e viajou para a Turquia para assinar com o Fenerbahce

O meia Giuliano, um dos nomes mais contestados da última lista de convocados da seleção brasileira, decidiu mudar de ares: o jogador trocará o Zenit, da Rússia, pelo Fenerbahce, da Turquia. Ele desembarcou nesta sexta-feira em Istambul para fazer exames e assinar contrato e já posou para as redes sociais do tradicional clube turco.

O jogador revelado no Paraná e com boas passagens por Inter e Grêmio e estava desde 2016 no Zenit. Após uma boa primeira temporada no clube de São Petersburgo, Giuliano perdeu prestígio nos últimos meses e vinha ficando a maioria dos jogos no banco de reservas.

Na quinta-feira, o técnico Tite mandou um recado claro ao responder sobre a fase do meia. “Giuliano se destacou na última Liga Europa e agora está num momento de reconduzir sua situação, está se reajustando. Mas ele sabe que para estar na seleção, necessita estar jogando, senão vai perder espaço.” Um dia depois, o meia de 27 anos conseguiu se desligar do Zenit e embarcar para a Turquia.

No Fenerbahce, clube por onde passaram vários brasileiros, com o ídolo Alex, ele terá a companhia de Souza, volante com passagens por São Paulo, Grêmio e Vasco, e do atacante Fernandão, ex-Palmeiras.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antonio Rubens Fagundes Pereira

    O TITE É UM DUNGA MELHORADO, COM SUAS PANELINHAS DE CABEÇAS DE BAGRE DE ESTIMAÇÃO TIPO ALISSON, GIULIANO E TAISON.

    Curtir