Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras disputa sua primeira partida após saída de Felipe Melo

Equipe paulista enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro para deixar para trás episódio polêmico com o jogador

O Palmeiras disputará nesta quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, sua primeira partida desde o anúncio de que Felipe Melo não atuará mais pelo clube. A equipe paulista enfrentará o Botafogo às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), tentando deixar para trás mais uma crise interna.

 

O volante foi afastado nesta terça-feira pelo diretor Alexandre Mattos, após a divulgação de um áudio em que Felipe Melo critica o treinador Cuca, chamando-o de mentiroso, mau caráter e covarde. Mattos concedeu entrevista coletiva sobre o assunto, e disse que o atleta não jogará mais pelo Palmeiras.

Na semana passada, o jogador já havia sido tirado do elenco por Cuca. Com a divulgação do áudio, o Palmeiras resolveu colocar Felipe Melo à venda.

Com 29 pontos, o Palmeiras ocupa a quarta colocação na classificação. O Botafogo está em sétimo, com 24.

Em Recife, Abel Braga comanda o Fluminense

A 18ª rodada terá outro time carioca em ação. O Fluminense enfrentará o Sport às 19h30 (de Brasília) na Ilha do Retiro, em Recife (PE). A equipe contará com Abel Braga no comando. Ainda de luto pela morte do filho João Pedro, o treinador descartou ficar fora da partida.