Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No Morumbi, São Paulo perde e se complica na Libertadores

Zagueiro Maicon foi expulso na segunda etapa e Atlético Nacional marcou duas vezes

O São Paulo recebeu o muito organizado Atlético Nacional-COL, no Morumbi, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores e foi derrotado por 2 x 0.

No primeiro tempo o São Paulo pressionou muito, foi para cima e criou as melhores chances, enquanto o Atlético Nacional jogava no contra-ataque. Contudo, o jogo ficou empatado em 0 x 0.

Na segunda etapa, o São Paulo seguiu atacando mais, com o time colombiano chegando em alguns lances, especialmente no contra-ataque. 

Aos 28, Maicon empurrou Borja, que retardava o reinício da partida e acabou expulso de campo, recebendo cartão vermelho de forma direta, complicando a vida do Tricolor.

Aos 36, veio o castigo. Após grande toca de bola entre o time colombiano, Borja recebeu na cara de Denis, nas costas de Rodrigo Caio e colocou no fundo da rede.

A situação piorou aos 43. Marlos Moreno recebeu na área e deu de calcanhar para Borja, que novamente, sozinho, de frente com Denis, colocou a bola no fundo do gol.

Com o resultado, o Tricolor tem que vencer por três gols de diferença, ou por dois gols, desde que marque três ou mais gols, para se classificar de forma direta para a final. O time colombiano pode perder por até um gol de diferença para levar a vaga

Veja a tabela da Copa Libertadores