Neymar e Daniel Alves se juntam à seleção brasileira

Equipe fará primeiro treino com elenco completo nesta terça-feira

O atacante Neymar e o lateral-direito Daniel Alves já estão com o grupo da seleção brasileira que se prepara para as partidas contra o Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Depois de defenderem o Barcelona e Juventus no último domingo, ambos se apresentaram no Hotel Marriot, em Guarulhos, por volta das 5h da manhã desta terça-feira.

O último jogador a chegar será o goleiro Alisson, que defendeu a Roma no final de semana, e chega no fim da manhã desta terça.

Na primeira atividade comandada por Tite no CT Joaquim Grava, do Corinthians, apenas 14 dos 23 convocados estavam presentes. Por causa disso, o treinador da seleção usou atletas de base do time paulista para completarem o treinamento da seleção.

O treinador fará apenas uma atividade com os 23 selecionáveis, marcada para o CT do São Paulo, antes da viagem para a Montevidéu, onde o Brasil enfrenta o Uruguai no estádio Centenário, na quinta-feira, às 20h (de Brasília). O embarque está marcado para a noite desta terça, em voo fretado.

(com Estadão Conteúdo)