Neto responde provocações do Inter por eliminação do Corinthians

Comentarista da Band falou de rebaixamento dos gaúchos para rebater críticas de jogadores nas redes sociais

O comentarista Neto, da TV Band, rebateu as provocações de alguns jogadores do Internacional, que eliminaram  o Corinthians nos pênaltis  na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, na Arena em Itaquera. O zagueiro Léo Ortiz e o atacante Nico López direcionaram críticas ao ex-jogador, chamando-o de “jornalista de m…”, por exemplo.

Nico manda recado singelo para Neto

Foto publicada por Nico Lopez direciona provocação a Neto (Instagram/Reprodução)

Neto, por sua vez, publicou um vídeo em seu perfil no Twitter, no início da tarde desta quinta-feira. Na gravação, o comentarista diz que “está triste por não poder mais enfrentar o Internacional neste ano, já que vão disputar a Série B”, além de enfatizar que “o Corinthians tem mais de 30 milhões de torcedores, enquanto os gaúchos possuem 4”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Carlos Lopes de Oliveira

    Esse ex-boleiro não tem ética alguma. Nunca foi profissional da imprensa e jamais deixou de ser apenas um torcedor com microfone na mão. É sem dúvida a maior vergonha da BAND e também um dos motivos da baixíssima audiência dos seus programas esportivos. Tudo que falaram dele é pouco. E tem mais igual a ele por ai…

    Curtir

  2. Marcos Binelli

    Este panaca deveria apresentar programas na TV Corinthians! É o pior programa de esportes da Tv. E o bando de groselhas que o distinto vomitou? Quanta bobagem…estava ‘revoltadinho’….fique ‘revoltadinho’ com quem marcou o gol contra que manteve o Inter respirando por aparelhos….

    Curtir

  3. Esse Zé Mamado é um lixo de ser humano. Foi um jogador meia-boca…e é um péssimo comentarista. Certa vez chegou a dizer que um certo jogador que corria muito devia ter 2 pulmões.

    Curtir

  4. Galério Hudson

    Detesto Inter e Grêmio, mas deixei de ver a Band por figuras como esse sujeito, sabe nem falar, vergonha estar na TV, espero que não dure…

    Curtir

  5. É fraco e arrogante como comentarista, além de sem educação.Ban so mantem pela audiência da torcida do corintians que acha graça das abobrinha que ele fala. Não tem nível nenhum e nem ética.

    Curtir