Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mkhitaryan assina e é apresentado oficialmente no United

Jogador falou em realização de sonho ao chegar no clube

Já estava tudo fechado, mas nada era oficial. Agora, o armênio Mkhitaryan, ex Borussia Dortmund, assinou com o Manchester United, reforço para a temporada 2016/2017.

O Borussia Dortmund não queria a saída do jogador e complicou a negociação, que veio rolando na última semana. Os alemães chegaram até a anunciar que ficariam com o jogador por mais uma temporada, até o fim do contrato, correndo o risco de perdê-lo de graça. Contudo, o United melhorou sua proposta e fechou negócio.

O time inglês assinou com o jogador por quatro anos, após três temporadas no Borussia Dortmund, com dois títulos da Supercopa da Alemanha.

“Estou muito orgulhoso de me juntar ao Manchester United, uma transferência que é um sonho realizado para mim. Estou empolgado em jogar em um clube com uma história tão ilustre e espero fazer parte dela por um bom tempo”, disse o atacante, que foi apresentado ao lado de seu novo técnico, José Mourinho, que elogiou muito o reforço.

“Henrikh é um jogador muito talentoso que tem tido bom desempenho tanto em seu clube quanto em sua seleção. Ele é um verdadeiro jogador de equipe com grande habilidade, visão de jogo e faro de gol. Estou muito feliz por ele ter escolhido assinar com o United”, elogiou o português.