Marcelo ou Daniel Alves, quem é o melhor lateral da atualidade?

Brasileiros de Juventus e Barcelona vivem fase espetacular e decidirão a Liga dos Campeões. Para sorte de Tite, cada um joga de um lado

A final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Juventus colocará frente a frente dois dos atletas brasileiros de maior sucesso na Europa. Marcelo e Daniel Alves superaram períodos de desconfiança e vêm fazendo uma temporada excepcional. O lateral-esquerdo da Juventus buscará em Cardiff, em 3 de junho, seu terceiro título da competição (venceu em 2014 e 2016), enquanto o destro da Juventus tentará ser o único brasileiro tetracampeão, depois de vencer as edições de 2009, 2011 e 2015 com o Barcelona.

Há vários anos, os dois são presenças constantes na seleção ideal da Fifa e provavelmente serão novamente eleitos os melhores laterais do mundo em 2017. Para a sorte da seleção brasileira, cada um joga em um lado do campo, mas, se fosse para escolher apenas um, quem seria o melhor lateral do mundo na atualidade? Vote na enquete!

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O melhor é difícil de saber. Também é difícil saber o qual é mais tatuado/pichado e sem noção. Que horror.

    Curtir

  2. Marcelo , em tudo , eficiencia ….. e humildade ……

    Curtir

  3. Ricardo Silva

    BEM, LÁ NO FUNDO DA MINHA ALMA EU SINTO QUE A SELEÇÃO TERÁ PROBLEMAS COM O COMPORTAMENTO INFANTIL DE MARCELO. EU NÃO O LEVARIA PARA A COPA.

    Curtir