Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mano Menezes atrapalha lateral da Chapecoense de propósito

Técnico do Cruzeiro admitiu que trombada em Reinaldo "não foi sem querer". Jogo em Chapecó ainda terminou em confusão

O empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Chapecoense, que deu à equipe mineira a classificação às quartas de final da Copa do Brasil 2017 na noite desta quarta-feira, foi marcada por cenas lamentáveis. A primeira delas aconteceu com bola rolando: o técnico Mano Menezes atrapalhou uma cobrança de lateral de Reinaldo, da Chapecoense. Após a partida, admitiu ter feito tudo propositalmente.

Já no fim da partida, quando a Chapecoense precisava de apenas um gol para se classificar, Mano Menezes percebeu que Reinaldo ia levantar a bola na área cruzeirense e deu dois passos de lado, para barrá-lo. O jogador da Chapecoense ainda riu da cena bizarra, antes de cobrar o lateral. “Não, não foi sem querer não. Eu estava na minha área técnica e fiquei na linha para atrapalhá-lo um pouquinho. E tenho o direito de fazer”, admitiu Mano na entrevista coletiva.

O jogo terminou com mais confusão. O quarto árbitro foi agredido com um objeto atirado das arquibancadas, enquanto os jogadores do time mandante cercaram os árbitros. Ainda houve bate-boca entre integrantes dos dois clubes, incluindo dirigentes.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Caio Graccho Barretto Junior

    E a pessoa ainda se acha íntegra e “excelente técnico”! Mais, entende que “tem direito” a essa “malandragem”. Parabéns, senhor!

    Curtir

  2. ” A chapecoense precisava de apenas um gol pra classificar”. Errado, se fizesse um gol iria para os pênaltis,poderia ganhar ou não.PRESTENÇÃO.!!!!

    Curtir

  3. Jose Jorge Teixeira

    Vi o jogo e para mim o juiz apitou direito. O time da Chape quis ganhar no grito e não conseguiu. Apelou para atirar objeto dentro de campo e atingiu o 4º árbitro que saiu sangrando, além disso fizeram baderna na entrada do vestiário do Cruzeiro. O mais justo agora seria proibir jogos da Chape em casa até que os dirigentes tomem atitudes para resguardar a integridade física dos times e arbitragens que forem atuar lá.

    Curtir

  4. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Mimimi.

    Curtir

  5. É nos pequenos gestos que se conhece as pessoas… Depois desta, alguém imagina este cidadão pedindo fair play para os jogadores?

    Curtir

  6. Quanto tempo durou a papagaiada da “paz”?
    Torcida atirando pedra e quebra-quebra depois do jogo.
    Alguma novidade? Claro que não.
    Isso é futeBOSTA: Um bando de marmanjo BRINCANDO de chutar bola em vez de estudar/trabalhar/produzir algo de útil para a Humanidade. Chamados de gênios, não têm um pingo de educação e/ou respeito. O POVO boliviano deveria lhes dar um “tchau, querida!”.

    Curtir