Lucca elogia Tite e atenção recebida pelo treinador

Jogador também elogiou a forma como o treinador comandou o time

Tite é, sem dúvidas, um dos maiores responsáveis pela boa fase do Timão, e tem grandes chances de conquistar mais um título brasileiro pela equipe. Por conta disso, o jogador Lucca, recém-chegado ao clube, foi só elogios ao comandante.

O jogador esteve no programa Seleção Sportv nesta segunda (9) e elogiou muito o estilo de treinamento de Tite. “É diferente. Prega muita intensidade. O treinamento dele é muito intenso, muito forte, às vezes com menos tempo, mas intensidade muito alta. Acaba e está um pouco esgotado”, disse Lucca.

O camisa 30 corintiano ainda ficou impressionado com a atenção recebida pelo treinador em sua chegada, o que fez com que se sentisse mais a vontade na nova casa. “O que me chamou a atenção foi, logo em que cheguei, nem tinha entrado em campo ainda, nem tinha treinado, e ele me passou tudo o que eu tinha que fazer dentro de campo. ‘Lucca você tem que fazer isso e aquilo’. E eu nem tinha tocado na bola. Isso me chamou muito a atenção. Um cara diferente, profissionalmente, e como pessoa, indiscutível. Trata todos iguais e é um grande prazer trabalhar com uma pessoa como ele”, avisou Lucca.

O Corinthians pode ser campeão daqui duas quinta-feiras, no dia 19, contra o Vasco em São Januário. Em caso de vitória, o Timão será campeão. Lucca pode ser um dos responsáveis por ter marcado gol da vitória contra o Coritiba na última rodada.