Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Loja do Liverpool retira cartaz com imagem de Philippe Coutinho

Meia ofensivo brasileiro é pretendido pelo Barcelona para suprir a lacuna deixada por Neymar, que foi ao PSG

Após a contratação de Neymar pelo Paris Saint-Germain, o mundo do futebol ficou atento quanto às negociações de outro brasileiro, o meia Philippe Coutinho. Mesmo sem uma oficialização de sua saída, uma das lojas oficiais do Liverpool aumentou as especulações de que o jogador está se transferindo para o Barcelona, ao retirar uma imagem publicitária do atleta.

O estabelecimento fica na Wiliamson Square, um dos pontos centrais da cidade, e segundo a imprensa inglesa, essa atitude seria uma confirmação de que Coutinho teria acertado a proposta do Barcelona, e que iria para a Espanha ainda nesta janela de transferências, que acaba no dia 31 de agosto.

A ação ganhou ares ainda maiores devido um vídeo publicado nas redes sociais, que mostra o exato momento em que uma funcionária da loja começa a retirar a imagem do brasileiro, sem muita preocupação se estava danificando a foto do jogador, o que demonstra que eles não pretendem colocar novamente o item no estabelecimento.

Alem do ocorrido, Coutinho demonstrou estar muito próximo de assinar com o clube catalão ao não jogar a primeira partida do Liverpool no Campeonato Inglês, quando os Reds empataram por 3 a 3 contra o Watford. O técnico Jurgen Klopp tentou constantemente convencer o atleta a permanecer na Inglaterra, ressaltando a importância dele desde que chegou no clube, mas a tendência é que o brasileiro vá para a Espanha ainda nesta semana.

Veja também

(com Gazeta Press)