Liga dos Campeões: Real bate Atlético com 3 de Cristiano Ronaldo

Vitória deixa Real Madrid muito próximo de sua 15ª final de Liga

O atacante Cristiano Ronaldo foi o grande destaque do Real Madrid na primeira partida semifinal da Liga dos Campeões diante do Atlético de Madri, na tarde desta terça-feira, no Santiago Bernabéu. Com domínio de boa parte do jogo, o Real venceu por 3 x 0, com três do craque português.

Logo com dez minutos, uma bola foi cruzada para a área, mas não chegou em Cristiano Ronaldo, que estava em posição de impedimento. Após novo cruzamento, o português, agora com condição de jogo, marcou de cabeça o primeiro.

O Real Madrid teve 61% da posse de bola no jogo e obrigou o goleiro Oblak a realizar grandes defesas, em seus oito chutes acertados no gol. A comemoração do segundo gol, no entanto, demorou um pouco a acontecer. Apenas aos 28 do segundo tempo, após receber passe de Benzema, Cristiano Ronaldo finalizou forte e no alto, vencendo o goleiro do Atlético. Quando a partida já estava definida, aos 41 minutos, Cristiano Ronaldo, após novo cruzamento, agora na marca do pênalti, bateu rasteiro no meio do gol e fez o terceiro.

Com essa vitória, o Real Madrid fica muito próximo de chegar à sua 15ª decisão de Liga dos Campeões. A vaga será decidida no Vicente Calderón, casa do Atlético, na próxima quarta-feira.