Liga dos Campeões: com gol de Jesus, City goleia Feyenoord

Atacante brasileiro marcou em sua estreia na competição

Gabriel Jesus brilhou em sua primeira partida na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, em Roterdã, na Holanda. O atacante brasileiro marcou um dos gols da goleada de 4 a 0 do Manchester City sobre o Feyenoord. John Stones (2) e Sergio Agüero marcaram os outros.

Logo com dois minutos de jogo, após escanteio cobrado por David Silva, o zagueiro Stones subiu mais que a defesa do time holandês e, de cabeça, marcou o primeiro do City. Aos 10, Walker cruzou da direita e o argentino Agüero, na primeira trave, antecipou a defesa e marcou o segundo.

Gabriel Jesus marcou o seu aos 24. Após cobrança de escanteio, houve uma rebatida na área até que a bola sobrou para o brasileiro que, livre e em posição legal, teve tempo de dominar e tocar para o gol. Stones, em jogada ensaiada em escanteio, aos 18 do segundo tempo, voltou a marcar de cabeça o último do jogo.

Pelo mesmo grupo da chave, o Shakhtar Donetsk venceu o Napoli por 2 a 1 na Ucrânia, mas o time inglês fica liderança do grupo F, pelo saldo de gols, com três pontos.