Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liga dos Campeões: Real vence Apoel com dois de Cristiano

Placar de 3 a 0 foi completado por Sergio Ramos, de bicicleta. Tottenham venceu Borussia por 3 a 1 e divide liderança do grupo H

Atual bicampeão da Liga dos Campeões da Europa e em busca de seu 13º troféu, o Real Madrid estreou na competição com muita tranquilidade nesta quarta-feira. Jogando no Santiago Bernabeu, a equipe da casa venceu o Apoel, do Chipre, por 3 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Grupo HCristiano Ronaldo marcou duas vezes e chegou a 91 gols em 89 jogos no torneio europeu. O zagueiro Sergio Ramos completou o placar com um gol de bicicleta.

O astro português marcou o primeiro aos 12 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Bale. Aos 6 da segunda etapa, o árbitro viu toque de mão do lateral Lago dentro da área, e marcou pênalti a favor dos espanhóis. Cristiano bateu no canto esquerdo e ampliou. Aos 16 minutos, Sergio Ramos se aventurou no ataque e acertou uma bela bicicleta, que definiu o placar.

O Real Madrid divide agora a liderança da chave com o Tottenham, que fez bom jogo contra o Borussia Dortmund e venceu por 3 a 1, com dois gols de Harry Kane e um do sul-coreano Son Heung-Min. O atacante ucraniano Andriy Yarmolenko descontou para os alemães.