Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Líder, Grêmio goleia Passo Fundo no Gaúcho

Tricolor venceu com facilidade e segue tranquilo na ponta

Jogando em sua Arena, o Grêmio recebeu o Passo Fundo e goleou por 5 x 1.

E o primeiro tempo foi um passeio para o Grêmio. Logo com seis minutos de jogo, Fernandinho recebeu na entrada da área e tocou para Bobô, que passou da marcação e tocou na saída do goleiro Matheus.

Dois minutos depois, Fernandinho tocou para Pedro Rocha na esquerda da área. Ele cruzou para Walace que, deu um tapa e marcou o segundo gol gremista.

O terceiro veio aos 18, novamente com Walace. Pedro Rocha tocou para Lincoln, que brigou pela bola na área e vê ela sobrar para Bobô. O atacante ajeitou e o volante chegou batendo de fora da área, marcando o terceiro.

Aos 25 foi a vez de Pedro Rocha marcar. Ramiro lançou Bobô nas costas da defesa. O atacante finalizou, Matheus fez defesa e, no rebote, Pedro Rocha só escorou para marcar o quarto.

E a segunda etapa começou como terminou a primeira: com show do Grêmio. Aos 13 minutos, Walace tocou pra Pedro Rocha na direita. Este armou o contra a ataque, cortou para o meio e chutou. Matheus defendeu, mas novamente deu rebote. Lincoln aproveitou e marcou o quinto.

Aos 16, o Passo Fundo diminuiu com um gol contra de Henrique Almeida. Leandro Canhoto cruzou para a área e o atacante tentou tirar, mas deu uma casquinha na bola e matou Marcelo Grohe.

Grêmio e Passo Fundo ainda tiveram novas chances, mas não marcaram.

Com o resultado, o Grêmio seguiu na liderança do Gaúcho, agora com 28 pontos. O Passo Fundo ainda é oitavo, na zona de classificação, com 15 pontos.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Gaúcho