Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Libertadores: Grêmio disputa liderança de seu grupo no Paraguai

Com duas vitórias no torneio, equipe gaúcha enfrenta o Guaraní em Assunção

O Grêmio vai disputar na noite desta quinta-feira, em Assunção, às 19h30, a liderança do Grupo 8 da Taça Libertadores da América com o Guaraní paraguaio. As duas equipes estão com seis pontos e quem vencer a partida ficará bem próximo da classificação para as oitavas de final da competição continental.

Depois do empate por 1 a 1 com o Novo Hamburgo, no último domingo, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, o time treinado por Renato Gaúcho chegou à capital paraguaia com todos os titulares disponíveis. No entanto, como a equipe atravessa um bom momento na Libertadores, é possível que o treinador decida poupar algum jogador para a partida decisiva do próximo domingo pelo Estadual.

O Guaraní vai a campo cheio de confiança por ter acabado no fim de semana com a sequência de bons resultados do Libertad, líder do Torneio Apertura do Campeonato Paraguaio, que estava havia 11 jogos sem perder até ser derrotado por 2 a 1. Na partida anterior pela Libertadores, o Guaraní venceu o Zamora também por 2 a 1, em Assunção.

(Com EFE)