Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Libertadores: Botafogo enfrenta mais um desafio fora de casa

Equipe carioca joga no Equador contra o Barcelona, grande surpresa do Grupo 1

O Botafogo já enfrentou na atual edição da Taça Libertadores da América três adversários muito duros fora de casa: Colo-Colo, Olímpia e Atlético Nacional. Contra chilenos e paraguaios, sobreviveu nas fases eliminatórias, e diante dos colombianos obteve uma vitória histórica – a primeira fora do Rio pelo torneio em 44 anos. Nesta quinta-feira, mais uma vez o Botafogo terá um compromisso muito complicado como visitante, diante do Barcelona, em Guayaquil, às 21h45 (horário de Brasília).

A equipe equatoriana é a grande surpresa do Grupo 1 da Libertadores, com vitórias sobre Atlético Nacional e Estudiantes nas duas primeiras rodadas. Quem vencer a partida desta quinta-feira será líder isolado da chave e ficará muito perto da classificação para as oitavas de final.

O técnico do Botafogo, Jair Ventura, não poderá contar com o volante Airton e o meia Montillo, ambos machucados. Eles se juntaram no departamento médico ao goleiro Jefferson e aos laterais-direitos Luís Ricardo e Jonas, que passam por processo de recuperação mais demorado.

(Com EFE)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Severino de Araújo Ferreira

    Vamos lá, Botafogo! Você consegue, você é o Glorioso.

    Curtir