Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Klopp “provoca” Mourinho em entrevista e diz ser “The Normal One”

Treinador assinou contrato de três anos com o Liverpool, primeiro desafio pós Era-Borussia

O alemão Jürgen Klopp chegou ao Liverpool e, após assinar um contrato de três anos, provocou, de forma indireta, o treinador do Chelsea, José Mourinho. 

Famoso por não ter modéstia, o treinador português se intitula de “The Special One” (o Especial). Pelo Chelsea, conquistou três edições do Campeonato Inglês, incluindo o da última temporada.

Em sua primeira coletiva, Jürgen Klopp chegou afirmando ser o “The Normal One” (o Normal). O treinador alemão chega com ótimas referências do Borussia Dortmund, clube pelo qual conquistou dois alemães e um vice-campeonato da Liga dos Campeões.

“Não vou me intitular de nada. Sou um cara normal de Black Forest. Minha mãe está vendo essa entrevista coletiva de casa. Se vocês forem me chamar de algo, me chamem de ‘The Normal One'”, disse Klopp em entrevista.

“Eu era um jogador comum que se tornou treinador na Alemanha, em um clube especial. Tive um grande trabalho no Borussia Dortmund por sete anos e foi melhor para os dois que eu saísse”, completou.

O treinador assinou um contrato de três anos por 21 milhões de libras e acredita que, nos próximos quatro anos, o Liverpool será campeão de ao menos um torneio.

Primeiros jogos de Klopp no comando do Liverpool

17/10 – Tottenham x Liverpool (Inglês)

22/10 – Liverpool x Rubin Kazan-RUS (Liga Europa)

25/10 – Liverpool x Southampton (Inglês)

28/10 – Liverpool x Southampton (Copa da Liga Inglesa)

31/10 – Chelsea x Liverpool (Inglês)

5/11 – Rubin Kazan-RUS  x Liverpool (Liga Europa)