Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores de clube gaúcho são dispensados após vídeo íntimo

Filmagem com atletas que se masturbavam no vestiário do Sport Clube Gaúcho, de Passo Fundo, se espalhou na internet

Quatro jogadores do Sport Clube Gaúcho, de Passo Fundo, foram demitidos no último sábado após o vazamento de um vídeo em que aparecem se masturbando no vestiário, após os treinamentos. Todos eram titulares da equipe, que disputa a terceira divisão do Campeonato Gaúcho.

Após o vídeo se espalhar na internet, todos os atletas envolvidos (três durante o ato e o responsável pela filmagem) foram dispensados.  “Fizemos um acordo. Decidimos não acionar a Justiça do Trabalho, Perdas e Danos, muito menos justa causa. O clube até prefere afirmar que os jogadores não fazem mais parte do clube, em vez de usar a palavra ‘demissão’. Dois dos atletas são de outros Estados e dois são daqui do Rio Grande do Sul, e ficou definido que cada um seguirá seu caminho, estão livres para acertar com outros clubes”, disse o presidente do clube, Gilmar Rosso, militar e professor de sociologia.

Segundo Rosso, o desligamento não ocorreu pelo ato em si, mas sim pela exposição das dependências e do clube no vídeo. “Foi uma brincadeira de muito mau gosto, e a regra deve ser cumprida. No começo da temporada, reuni os atletas e expliquei que sem a autorização do departamento jurídico a marca e os logotipos do clube não poderiam ser utilizados. Eles desobedeceram essa regra e eu precisei aplicar a punição. Não há razão para recuar, os atletas estão dispensados e não seguirão no Gaúcho.”

Rosso ainda desmentiu que o clube teria sido preconceituoso. “O que cada um faz depois do expediente não me interessa. Não tem nada a ver com homofobia, se tivesse sido com mulher, se tivesse sido filmado ou não, existe uma regra e ela precisa ser cumprida. Existem histórias muito piores nos bastidores do futebol, mas aconteceu essa aqui no clube e não tinha como ser conivente.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Carlos Roberto Batista

    Vivem dizendo que gaúcho gosta de dar o girassol e agora aparece 04 gaúchos fatiando o rocambole e são dispensados?? Ahh…. assim não da…

    Curtir

  2. Qdo vc vê um cara querendo ser muito macho igual eles daquele “país” pode desconfiar pq quem é macho mesmo não precisa forçar a imagem.

    Curtir

  3. Fárlley Rodrigues

    É até perdoável que adolescentes façam essas k h das, mas o que leva quatro marmanjos a se submeter a isso?

    Curtir

  4. Claudio Araujo

    Alisson, Felipe , Ledesma e Joãozinho o nome dos feras…….SPFC já está de olho kkkkkkk

    Curtir

  5. Como somos hipócritos!

    Curtir

  6. josé romualdo donatoni

    Sabem porque tem muito macho no RS?
    Para ter um para cada gaúcho.

    Curtir

  7. josé romualdo donatoni

    O diretor de esportes do SPFC está voando para o RS para contratá-los, explicando que estão no time errado.

    Curtir

  8. carlos alberto siciliano

    Pode isso, Arnaldo?

    Curtir

  9. Cesar8002UTB

    Quer fazer viadagem que faça em sua própria casa!

    Curtir