Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiros são destaques da 34ª rodada da Bola de Prata

Goleiro do Sport foi quem mais se destacou por suas belas defesas

Novamente os goleiros foram os destaques em uma rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta rodada, três deles receberam as notas mais altas.

O melhor de todos foi o goleiro Danilo Fernandes, do Sport, que fechou o gol contra o Grêmio com muitas boas defesas. Um milagre em cada tempo deu nota oito ao goleiro do time pernambucano.

Em outras duas partidas, os goleiros também brilharam. No jogo entre Atlético-MG e Figueirense, em Santa Catarina, Victor ajudou a evitar o título antecipado do Corinthians, fechando o gol contra o Figueira e recebendo nota 7,5. Foram grandes defesas, especialmente contra Carlos Alberto.

O outro foi Dênis, do São Paulo, que mesmo com a derrota e 1 x 2 para o Crueiro, fechou o gol são-paulino e quase conseguiu um grande resultado no Mineirão. O goleiro, inclusive, cobrou uma falta nesse jogo, repetindo Rogério Ceni.

Outro jogador que recebeu uma nota alta foi o atacante André do Sport, que fez o gol da vitória do clube contra o Grêmio, dando sonho à equipe de disputar a Copa Libertadores em 2016. André ficou com 7,5.