Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ganso faz dois gols e garante vitória do Sevilla sobre o Granada

O meia não jogava desde janeiro e chegou a receber várias críticas do seu treinador, o argentino Jorge Sampaoli

Paulo Henrique Ganso não jogava desde 4 de janeiro. E, nesta sexta-feira, ele marcou os dois gols na vitória do Sevilla sobre o Granada, em casa, pelo Campeonato Espanhol. O Sevilla assim se mantém na quarta colocação, com 65 pontos, mesma pontuação do Atlético de Madri.

Contratado no início da temporada, Ganso teve inúmeras atuações fracas e foi perdendo espaço no elenco. Foram apenas 12 jogos – oito como titular – e um gol. Depois de ser substituído no jogo de 4 de janeiro, contra o Real Madrid, pela Copa do Rei, Ganso não havia mais entrado em campo. Mas nesta sexta, logo aos três minutos, deu bom passe para Jovetic, que levou à linha de fundo e devolveu para o brasileiro finalizar com precisão.

Depois do Sevilla desperdiçar inúmeras chances na etapa inicial, Ganso recebeu cruzamento rasteiro dentro da pequena área e só empurrou para as redes, logo no primeiro minuto do segundo tempo.

O meia brasileiro ainda criou duas boas oportunidades e foi substituído no fim da partida. Resta saber se agradou o técnico Jorge Sampaoli e se será titular na próxima partida, na quinta-feira, como mandantes, para enfrentar o Celta de Vigo.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. AUGUSTO MARAJÓ

    Provando a esse técnico paspalho que o problema pode ser de adaptação, e não de falta de talento.

    Curtir

  2. Ganso tem técnica, se deixar a preguiça de lado tem tudo para se dar bem no futebol europeu, torço para o seu sucesso, como santista que sou.

    Curtir