Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gabriel Jesus marca em seu retorno como titular do City

Ex-atacante do Palmeiras anotou o gol de empate de sua equipe aos 40 minutos do segundo tempo

Dois meses e meio após a lesão no pé direito que o tirou de combate, Gabriel Jesus voltou a ser escalado por Pep Guardiola como titular do Manchester City e não decepcionou o técnico. O atacante marcou e ajudou a equipe a arrancara o empate por 2 a 2 contra o Middlesbrough, fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês.

Mesmo sem muito brilho durante a partida, o brasileiro soube decidir mais uma vez. Aos 40 minutos do segundo tempo, recebeu cruzamento do argentino Sergio Aguero e cabeceou para o fundo das redes. Foi o quarto gol do atacante da seleção brasileira com a camisa do Manchester City.

Os donos da casa abriram o placar, aos 38 minutos do primeiro tempo, com Álvaro Negredo. No segundo tempo, o City empatou com um pênalti convertido por Aguero. O Middlesbrough ficou à frente novamente com gol de Calum Chambers, aos 34 minutos. 

Com o empate, o Manchester City se manteve no quarto lugar do campeonato, com 66 pontos, mesma pontuação do Liverpool, que está uma posição. Como já não pode alcançar o líder Chelsea na ponta da tabela, a realidade da equipe de Jesus e brigar por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Decio Werneck

    Ele tá aproveitando tudo que recebe de Jesus, sua idade na camisa, jesus no nome, e o agradecimento a tudo isso que está acontecendo com ele. Seja sempre assim, agradeça seempre o que lhe acontece e respeite seu próximo. Valeu cara!

    Curtir