Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Francês: Neymar e Cavani se desentendem em vitória do PSG

Cavani não deixou o brasileiro cobrar um pênalti no fim da segunda etapa

O PSG venceu o Lyon por 2 a 0, neste domingo, em Paris, pelo Campeonato Francês, com dois gols contra. Mas o destaque do jogo foi a discussão entre Neymar e Cavani, no momento em que o clube parisiense teve um pênalti a seu favor.

Aos 35 minutos da segunda etapa, o PSG vencia por 1 a 0, quando Mbappé foi agarrado dentro da área. O cobrador oficial do time, Cavani, foi pegou a bola, mas Neymar queria bater o pênalti e acabou discutindo com o uruguaio, que acabou chutando a bola no travessão.

Minutos antes, Cavani já havia se envolvido em outro problema com Neymar. O uruguaio queria a bola para cobrança de falta, mas Daniel Alves interveio em benefício do camisa 10.

Aos 41 minutos do segundo tempo, Neymar ainda criou a jogada do segundo gol do PSG, com grande passe para Mbappé, que dividiu com o goleiro e viu a bola bater em Morel, zagueiro do Lyon, e morrer no fundo do gol. Essa foi a sexta vitória em seis jogos do brasileiro no clube.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eulison Bentes Leite

    Neymar é muito infantil e mimado, vai desestabilizar o time, nunca será o melhor do mundo enquanto tiver Messi e Cristiano Ronaldo jogando futebol.

    Curtir

  2. Maior babaca que existe no futebol, filhinho de papai mimado este Neymar lixo.

    Curtir

  3. Neymar é o ápice da representação brasileira no mundo. Se os assessores piscarem por um segundo deixa o rastro do que realmente seria sem o estrelato.

    Curtir

  4. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Aos amigos de cima: Chorem e morram de inveja de Neymar. Ele é craque. Se batesse o pênalti, era gol na certa.

    Curtir

  5. Bando de burro que criticam neymar …eli foi pra ser a estrela e o cavane tem que respeita …. Pq quando o ibra tava lá eli não folgou ..pq neymar chegou com humildade e isso q acontece
    #Neymar

    Curtir