Flamengo vence América-MG e segue na busca pelo G4

Time mineiro segue na lanterna do torneio

Em jogo disputado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, o Flamengo recebeu o América-MG e venceu por 2 x 1, seguindo na briga pelo G4.

O primeiro tempo começou fraco, sem grande emoção. Contudo, ainda no primeiro tempo, o Flamengo pressionou mais e chegou até a marcar um gol com Guerrero, mas anulado por impedimento.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou acertando os chutes e conseguiu marcar no começo do jogo. Aos 10 minutos, Willian Arão tocou para Pará na direita. O lateral cruzou para Guerrero, que ganhou a disputa com Roger e bateu de pé direito, para abrir o placar.

Três minutos depois, Mancuello tentou passe de calcanhar e a bola pegou na mão de Roger. Pênalti para o Flamengo. Um minuto depois, Alan Patrick bateu no canto direito de João Ricardo, que nada pode fazer para evitar o gol.

O Flamengo seguiu melhor mas, aos 31, Juninho marcou para o América-MG. Danilo Barcelos subiu pela esquerda e cruzou para Juninho, que acertou pelo chute, de sem pulo, no ângulo de Alex Muralha.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 27 pontos, na sexta colocação, a dois pontos do G4. Já o América-MG segue na lanterna, com oito pontos.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro