Espanhol: Barcelona goleia Osasuna e se mantém na liderança

Time ultrapassou a marca de 100 gols no Campeonato Espanhol

Barcelona se garantiu mais uma rodada na liderança do Campeonato Espanhol, ao golear o lanterna Osasuna por 7 x 1, com dois gols de Messi. Agora, o Barcelona chegou a 78 pontos na classificação. e é seguido de perto pelo Real Madrid.

Messi, em grande jogada, tocou a bola por cima do goleiro e marcou 1 x 0 com 12 minutos de jogo. Aos 30, Rakitic cruzou para a área e André Gomes fez 2 x 0. No começo da segunda etapa, Torres descontou para o Osasuna cobrando falta. Aos 11 minutos, André Gomes aproveitou rebote de chute na trave de Piqué e marcou. Cinco minutos depois, Messi recebeu passe de Rakitic e bateu da entrada da área, marcando o quarto. Aos 19, Paco Alcácer recebeu na área e bateu na saída do goleiro. Três minutos depois, Mascherano, batendo pênalti, forte, no meio do gol, marcou o sexto. Esse foi o primeiro gol do argentino com a camisa do clube. Alcácer, novamente, aos 41, fechou o placar após ganhar da defesa na corrida e driblar o goleiro.

Com a goleada, o Barcelona chegou a 101 gols em 34 jogos do Campeonato Espanhol. Faltando quatro rodadas, o time disputa rodada a rodada o título com o Real Madrid,