Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Briga de torcidas deixa seis feridos em Curitiba

Espancado, o torcedor chegou inconsciente ao hospital e está em estado gravíssimo.

Uma briga travada entre torcedores do Coritiba e Corinthians deixou seis pessoas feridas, momentos antes de a partida começar, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Civil do Paraná, uma das vítmas deles em estado grave. Segundo o delegado Clóvis Galvão, o corintiano Dionathan José Gomes Souza da Silva foi internado no Hospital do Trabalhador em estado considerado “gravíssimo”. Durante a tarde, apresentou melhora em seu quadro e recebeu alta. Antes, por um equívoco, a polícia chegou a divulgar que esse torcedor havia morrido.

Um vídeo que circula na internet mostra Dionathan sendo agredido por chutes e pauladas. Um dos agressores, vestido com o uniforme da organizada Império Alviverde, aparece dando pisões na cabeça do corintiano. O delegado informou que este homem foi identificado, retirado da arquibancada no meio do jogo e preso sob acusação de flagrante tentativa de homicídio.

A confusão teria começado porque integrantes da organizada do Corinthians tentaram, supostamente, invadir a sede da Império Alviverde. Na confusão, outros quatro indivíduos ficaram feridos. Mas não correm risco de morrer.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Tanto faz morrer ou estar em estado gravíssimo. Da forma selvagem como foi espancado, se sobreviver, terá sequelas graves. Os animais que fizeram isso devem pagar caro e o Coritiba idem.

    Curtir

  2. Tadeu Passarelli

    estúpidos; animais são melhores que isso…

    Curtir

  3. Alexandre Ferreira Cipriano

    Ainda perguntam por que as famílias se afastam dos estádios de futebol. Tá aí a resposta, selvagens travestidos de torcedores promovendo atos inaceitáveis, uma lei que não funciona pra bandido, mas se fosse um policial dando um corretivo em um arruaceiro desse aí tava todos os equipamentos da lei juntos e funcionando a toda pra punir o “excesso” cometido pelo agente público.

    Curtir

  4. Só da bandido nas torcidas de futebol, observem os tipos. O Brasil deveria adotar o. Que a Argentina fazia na ditadura: coloca todos num avião vai para o alto mar e joga todo mundo. Se chegar vivo na costa, merece indulto. Aliás seria uma boa pratica com os políticos brasileiros, também.

    Curtir

  5. hildo molina

    apenas feridos? que pena, vai ocorrer de novo

    Curtir