Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De Ferrari, Balotelli se envolve em nova confusão na Itália

Jornal diz que jogador foi multado por excesso de velocidade. Ele nega e diz ter nojo da imprensa italiana

O atacante Mario Balotelli se envolveu em mais uma confusão em seu país natal, a Itália. De acordo com o Giornale di Vicenza, o atacante teria sido multado por excesso de velocidade na cidade, após perseguição da polícia de estrada. Balotelli estaria dirigindo sua Ferrari amarela a 200 km/h, enquanto o amigo Antony pilotava uma Lamborghini. Além da multa, o atacante do Nice ainda teria recebido cinco pontos na carteira.

“Eu não esperava estar tão rápido”, teria dito Balotelli à polícia, além de se desculpar. O fato repercutiu em jornais de toda a Europa, como o espanhol Marca, o português o Jogo e, claro, em diversos italianos, como o  Tutto Sport.

Balotelli se defendeu por meio de seu Instagram, negando ter recebido a multa e afirmando que trata-se de uma notícia feita por alguém “invejoso”. O atacante também reclamou muito da imprensa italiana. “Foi um controle policial normal, fui embora tranquilamente. Os jornais italianos dão nojo, porque nunca avaliam se a informação é verdadeira ou falsa. É uma pena, a Itália não muda. Estou bem na França”, encerrou.

Happy days😊

A post shared by Mario Balotelli🇮🇹🗿👪 (@mb459) on

Balotelli e seu amigo Antony