Cruzeiro e Atlético iniciam final com duas torcidas no Mineirão

Rivais discutem sobre torcida única na segunda partida decisiva, no Independência

O Mineirão receberá neste domingo, às 16h, o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, entre Cruzeiro e Atlético. Os dois rivais abrirão a decisão do Estadual em meio à discussão sobre o segundo jogo, no próximo domingo, no Independência. A questão é se essa partida terá as duas torcidas ou apenas a atleticana.

A Polícia Militar de Minas Gerais prefere que o clássico no Independência seja disputado com torcida única, mas o Cruzeiro exige o direito de ter torcedores no segundo jogo porque o Atlético recebeu 10% da carga de ingressos para a partida do Mineirão. A decisão sobre esse imbróglio será tomada na terça-feira.

Mano Menezes, treinador do Cruzeiro, espera pela recuperação do meia Thiago Neves, um de seus jogadores mais valiosos. Ele torceu o joelho direito no jogo contra o América-MG, na semana passada, e apresentou notável melhora nos últimos dias. O Atlético, por seu lado, não tem problemas e Roger Machado deverá escalar seus principais atletas, apesar de o time também estar disputando a Taça Libertadores da América.

O atacante Fred, que jogou no Cruzeiro, provocou seu ex-clube: “Faz dois anos que eles nem chegam à final (do Estadual)”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. sebastiao ferreira cantarino

    Hoje, veremos que blá blá blá não basta. Até papagaio sabe falar.

    Curtir

  2. Wilson Coral

    Quanto ao Internacional nada né, sr. Sérgio Petry, gremistão.

    Curtir