Cristiano Ronaldo bate novo recorde – agora no Instagram

Craque português se tornou o primeiro homem a ultrapassar marca de 100 milhões de seguidores na rede social de fotografias

Cristiano Ronaldo segue colecionando recordes, dentro e fora de campo. O máximo artilheiro da história da Liga dos Campeões e do Real Madrid se tornou nesta quarta-feira o primeiro homem a alcançar mais de 100 milhões de seguidores no Instagram. 

O jogador usou o recurso Stories do Instagram para agradecer o apoio dos fãs. “Estou muito feliz de atingir esse número mágico”, disse, antes de prometer uma “surpresa” aos seguidores. Segundo dados atualizados do Social Blade, site que monitora perfis em redes sociais, Cristiano Ronaldo supera com folgas os seus principais adversários: Lionel Messi tem cerca de 70 milhões de seguidores. O brasileiro Neymar é o jogador que mais se aproxima, com 74 milhões.

Com um grande aumento de seguidores nos últimos meses, Cristiano Ronaldo ultrapassou a socialite Kim Kardashian e hoje é a quinta pessoa mais popular no Instagram, atrás apenas das cantoras Selena Gomez, Ariana Grande, Taylor Swift e Beyoncé.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    E assim caminha a humanidade. Enquanto esse não sabe mais onde enfiar tanto dinheiro, outros passam fome, moram nas ruas e não tem o mínimo de dignidade para viver. Esse mundo é uma bosta mesmo.

    Curtir