Cristiano Ronaldo assina até 2021 com o Real Madrid

Esse pode ser último contrato da carreira do craque, que já tem 31 anos; CR7 nega

Aos 31 anos, Cristiano Ronaldo assinou contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2021, quando terá 36 anos e completará 12 temporada com a camisa 7 do clube espanhol.

O português chegou ao Real em 2009/2010, após ter sido o melhor do mundo pelo Manchester United, em 2008. Com isso, o craque tem tudo para se tornar o maior jogador da história do clube.

Com 360 jogos, tem 371 gols pelo clube espanhol e média de 1,03 gol por jogo oficial no clube. Com 36 anos, daqui a cinco temporada, o jogador pode ampliar ainda mais sua marca.

Tudo indicava que essa seria a última temporada do craque como jogador profissional. Contudo, seja de forma jocosa ou não, o craque brincou que esse não será seu último contrato profissional com a equipe.

“Bom dia. Obrigado ao presidente do Real, à cidade de Madri e aos meus companheiros de equipe. É um dia especial para mim. O Real Madrid está em meu coração e renovar por cinco anos com este clube é um momento especial. Este não é o último contrato, que fique claro. Quero jogar até os 41 anos. Como disse na minha última assinatura de contrato, quero me aposentar aqui”, avisou o jogador revelado pelo Sporting, de Portugal.

Duas vezes campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, o craque português agora deseja atingir outras marcas, seja coletivas, seja individuais, com os 500 gols pelo Real Madrid.