Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians vence Cruzeiro por um gol e decide vaga no Mineirão

Gol de Robinho deu esperanças para o time mineiro

Jogando em sua Arena, o Corinthians fez 2 x 1 no Cruzeiro e deixou a decisão para o jogo da volta, no Mineirão.

O primeiro tempo foi muito equilibrado e de poucas chances. A melhor chance foi do Cruzeiro, com um chute de longe de Willian, no travessão de Walter, aos 42 minutos. No resto, o Corinthians, em casa, foi quem esteve mais “perigoso”.

Logo com um minuto da segunda etapa, o Corinthians chegou ao gol. Rodriguinho tentou de fora. Rafael defendeu, mas deu rebote. Marquinhos Gabriel chegou batendo forte para o meio da área. Romero e Léo foram para a bola, mas foi o zagueiro do Cruzeiro que acabou marcando contra, ao tentar cortar.

Aos 8, o Corinthians ampliou. Marlone correu pela esquerda, cortou para o meio e bateu. A bola sairia, mas Romero, de cabeça, apareceu para ampliar para o Timão.

Aos 15 o Cruzeiro teve grande chance, mas Walter brilhou com duas grandes defesas, em cabeçada de Manoel e no rebote de Rafinha.

O Cruzeiro precisava ao menos descontar, e aos 32, Robinho fez isso. Ábila pegou um lançamento do goleiro Rafael e tocou para Robinho, entrando na área. O meia chegou batendo no cantos rasteiro direito de Walter, descontando.

Agora, daqui três semanas, a vaga para a semifinal será decidida no Mineirão

Veja tudo sobre a Copa do Brasil