Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians lida com desfalques para enfrentar o Atlético-MG

Líder do Campeonato Brasileiro não terá quatro jogadores para enfrentar a equipe mineira em Belo Horizonte nesta quarta-feira

Com desfalques importantes, o Corinthians enfrentará nesta quarta-feira o Atlético-MG pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O líder do torneio enfrentará o adversário no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a partir das 21h (de Brasília), sem quatro jogadores.

O zagueiro Pablo e o meia Jadson estão fora de ação desde que se lesionaram no empate contra o Avaí. Na partida contra o Flamengo, no último domingo, foi a vez do paraguaio Romero não entrar em campo, após queixar-se de dores em um treinamento. E, durante o jogo contra o clube carioca, foi a vez do meia Marquinhos Gabriel – substituto de Jadson – se machucar. Ele, Romero e Pablo sofrem do mesmo problema: lesão muscular na coxa.

Nesta quarta-feira, Camacho deverá entrar no lugar de Marquinhos Gabriel. Nas demais posições, Pedro Henrique e Clayson seguirão ocupando as vagas de Pablo e Romero.

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com 41 pontos. O Atlético-MG está em décimo lugar, com 23.

Segundo colocado, Grêmio enfrenta o lanterna fora de casa

Vice-líder no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, o Grêmio também jogará nesta quarta-feira. A equipe gaúcha enfrentará o Atlético-GO, último colocado na competição com 12 pontos. A partida será às 21h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).