Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Victor, Atlético-MG ainda não sofreu gols em 2017

Em três partidas desde que se recuperou de lesão, goleiro não sofreu

Victor é um dos mais experientes jogadores do elenco do Atlético-MG. Campeão da Libertadores de 2013, foi protagonista defendendo pênaltis importantes, como contra Tijuana, nas quartas de final, Newell´s Old Boys, na semifinal e Olimpia, na decisão. De volta ao time após se recuperar de lesão, o goleiro ainda não sofreu gols em 2017.

Com Victor, o Atlético-MG vem de três partidas decisivas e importantes para o clube mineiro. A estreia do goleiro foi na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o URT, no Independência, com vitória de 3 x 0 para o Atlético-MG. Na segunda partida, diante do Libertad, também no Independência, pela Libertadores, nova vitória por 2 x 0. Na última partida, no domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela primeira final do Campeonato Mineiro, empate por 0 x 0.

Antes de Victor, Giovanni Santos era o titular do Atlético-MG. Em 16 partidas pelo clube, foram 13 gols sofridos, com seis partidas sem sofrer gols. Uilson, terceiro goleiro do clube, disputou duas partidas e sofreu quatro gols.