Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com público baixíssimo, Fluminense e Ypiranga empatam em Volta Redonda

Cícero perdeu um pênalti na segunda etapa do jogo

Jogando em Volta Redonda, com apenas 492 pagantes, o Fluminense recebeu o Ypiranga-RS pela partida de ida da terceira rodada da Copa do Brasil e empatou por 1 x 1.

Na primeira etapa, o Ypiranga surpreendeu e foi quem venceu na primeira etapa. Aos 24 da primeira etapa, João Paulo passou por dois na entrada da área e tocou para Túlio Renan, que livre, devolveu para João Paulo, que abriu o placar.

Dois minutos depois, Túlio Renan driblou Gum e chutou cruzado, uma bola que passou perto da trave. Mas a primeira etapa acabou mesmo por 1 x 0. Apesar disso, foi um primeiro tempo equilibrado.

No segundo, o Flu começou correndo atrás do prejuízo. Com onze minutos, Jonathan colocou a bola no meio das pernas do adversário e cruzou na cabeça de Cícero, que ajeitou para Magno Alves, que de carrinho, mandou para o gol.

Aos 27, Mikael colocou a mão dentro da área. Pênalti para o Flu. Aos 29, Cícero bateu no meio do gol e o goleiro Carlão defendeu.

Até o fim o Flu tentou marcar, mas não conseguiu. Agora, com esse resultado, o time carioca vai a Erechim precisando vencer ou empatar com dois gols ou mais para chegar às oitavas de final.

Veja a tabela da Copa do Brasil