Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com presença de modelos, Paysandu lança novos uniformes

Clube também lançou sua marca no ano

O Paysandu lançou seus novos uniformes para 2016 e, além disso, lançou sua marca para produção de suas novas camisas. Além da primeira e segunda camisa, o clube lançou a marca Lobo, que confeccionará os uniformes do clube.

Para o lançamento, o clube contratou modelos do programa Pânico, Mari Baianinha, que desfilou com a segunda camisa do clube, e Arícia Silva, que posou com a primeira camisa. Além disso, os jogadores Leandro Cearense, Ricardo Capanema, Bruno Veiga e os goleiros Émerson e Marcão participarão do lançamento.

A primeira camisa vem com as tradicionais faixas verticais em azul e branco, enquanto a segunda camisa é toda branca com apenas uma faixa vertical em azul, na altura do símbolo do clube.

“É de arrepiar a grandeza do Paysandu, sua torcida apaixonado e sempre presente nos melhores e mais importantes momentos do clube. É emocionante estar aqui e viver isso tudo, agora de camisa nova, que, aliás, eu gostei muito. Ficou bonita, é confortável, e tem estilo. Tudo de alto padrão, como tem que ser em uma equipe de Série B, que vai brigar pelo acesso novamente este ano”, afirmou Leandro Cearense, que posou com a primeira camisa do clube.

Veja as novas camisas do Paysandu para 2016: