Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com hat-trick de Ricardo Oliveira, Santos passa pelo Gama

Classificação veio com facilidade diante do Gama

Jogando na Vila Belmiro, após empate em 0 x 0 na ida, o Santos fez 3 x 0, com hat-trick de Ricardo Oliveira e se classificou na Copa do Brasil.

Melhor que o Gama, o Santos, dessa vez com um time titular, saiu e buscou o resultado ainda na primeira etapa. Com mais posse de bola e chegando com mais perigo, o Peixe abriu o placar aos 26 da primeira etapa.

Após cruzamento na área, a zaga do Gama afastou mal, Luiz Felipe pegou o rebote, deixou para Gustavo Henrique, que ajeitou para Ricardo Oliveira, acertar belo chute e abrir o placar.

Aos 43, após contra-ataque do Santos, Léo Cittadini foi derrubado na área. Pênalti para o Santos. Aos 44, Ricardo Oliveira, mesmo após escorregão, acertou o ângulo de Maringá e marcou o segundo.

Logo com dez da segunda etapa, Vitor Bueno recebeu na frente, deu drible da vaca no adversário e foi derrubado por Maringá. Pênalti para o Santos e amarelo para o goleiro. Aos 12, Ricardo Oliveira bateu rasteiro no meio do gol e marcou seu terceiro.

Com a vitória, o Santos chega às oitavas de final do torneio, enquanto o Gama se despede no ano, já que não disputa mais nada.

Veja a tabela da Copa do Brasil