Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com gol de Tanque, Botafogo bate Bragantino e chega às oitavas

Atlético-PR, Juventude e Ponte Preta também se classificam

O Botafogo recebeu o Bragantino no estádio Luso-Brasileiro e com vitória de 1 x 0 classificou para as oitavas de final do torneio.

Com o empate em 2 x 2 na cidade de Bragança Paulista, o 0 x 0 classificava o Fogão, que dessa vez jogou com o time titular.

E o gol do time da casa veio apenas aos 35 do segundo tempo, com Vinicius Tanque. Camilo lançou para o atacante, que havia acabado de entrar. Ele dominou com liberdade e tocou na saída de Felipe.

Agora, o Botafogo aguarda o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, enquanto o Bragantino está eliminado.

Atlético-PR, Juventude e Ponte Preta também avançam

Outras três equipes conseguiram vaga nas oitavas de final do torneio.

Jogando em Chapecó, o Atlético-PR buscou o empate com Walter, aos 12 da segunda etapa, e com o 1 x 1 chegou às oitavas de final do torneio, após empate em 0 x 0 na ida. Com isso, a Chapecoense classificou-se para a Copa Sul-americana.

Já o Juventude se classificou jogando em Belém. Após empate em 0 x 0 na cidade de Caxias do Sul, o time venceu o Paysandu por 2 x 1, com um gol aos 46 da segunda etapa, assim como havia feito com o Coritiba, e também avançou. O Papão foi eliminado.

Por fim, a Ponte Preta recebeu o Figueirense e goleou por 5 x 0. Thiago Galhardo (2), Douglas Grolli, Matheus Jesus e Roger marcaram os gols. Como o primeiro jogo havia terminado 0 x 0, a Ponte chegou às oitavas de final do torneio. Já o Figueirense aguarda os jogos das 21h45 para saber se jogará ou não a Copa Sul-americana. 

Veja a classificação da Copa do Brasil