Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com derrota do Cruzeiro, apenas 5 seguem invictos em 2017

Apenas times da Região Norte e uma do Espírito Santo ainda não perderam em 2017

O Cruzeiro foi derrotado pela primeira vez no ano, no Mineirão, para o São Paulo. Apesar da tropeço, o time se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil, mas perdeu sua invencibilidade no ano. Com isso, apenas cinco equipes no levantamento de PLACAR/VEJA seguem invictas em 2017.

O levantamento leva em conta a primeira divisão de todos os jogos oficiais da temporada – Estaduais, Copa do Brasil, Primeira Liga, Copa do Nordeste, Copa Verde e Copa Libertadores. O Campeonato Amapaense começa apenas em junho e, por isso, clubes desse Estado não entram na lista. 

Veja abaixo a lista dos clubes que ainda estão invictos em 2017:

Espírito Santo (1)

Atlético Itapemirim

Líder da primeira fase do Campeonato Capixaba, com seis vitórias e três empates, enfrenta o o Tupy na semifinal. No jogo de ida, fora de casa, venceu por 2 x 0 e está perto de uma final contra o vencedor do duelo entre Doze e Espírito Santo. O time não disputa a Copa Verde ou a Copa do Brasil.

Rondônia (2)

Real Desportivo

O Campeonato Rondoniense teve apenas seis rodadas e o Real Desportivo lidera, com quatro vitórias e dois empates. O time não disputa a Copa Verde ou a Copa do Brasil.

Genus

O Genus é apenas o quinto colocado do turno do Campeonato Rondoniense, mas está invicto. São cinco empates e apenas uma vitória nos seis jogos até aqui. No domingo, o time enfrenta o vice-líder Barcelona fora de casa. Não disputa a Copa Verde ou a Copa do Brasil.

Roraimense (1)

Baré

Campeão do primeiro turno em Roraima, com duas vitórias e dois empates, tem o grande desafio de se manter invicto na sexta, pela segunda rodada do segundo turno, contra o vice-campeão do primeiro, o atual campeão de Roraima, São RaimundoNão disputa a Copa Verde ou a Copa do Brasil.

Tocantins (1)

Sparta

O Sparta é o clube de melhor campanha no Tocantins. No primeiro turno, foi primeiro colocado de sua chave com quatro vitórias e dois empates. Na semifinal do torneio, enfrenta o Gurupi no jogo de ida, sábado.