Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cinco clubes terão jogadores garantidos na final da Eurocopa

Veja quais equipes terão ao menos um jogador na decisão

Apenas cinco clubes tem jogadores garantindo na decisão da Eurocopa. Isso acontece porque todos têm jogadores em duas seleções que se enfrentam na semifinal do torneio.

A primeira equipe garantida na final é o Real Madrid. Os principais jogadores de País de Gales e Portugal, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo comandarão suas equipes para a final. E o Real é o único time garantido na final por essa semifinal. Os outros estão garantidos pelo outro jogo.

Alemanha e França farão um clássico histórico na outra semifinal. O Manchester United, por exemplo, tem Martial e Schneiderlin, pelo lado francês, e Schweinsteiger, pelo lado alemão.

Já a Juventus vive a mesma situação. São dois pelo lado da França (Pogba e Evra) e um pelo lado da Alemanha (Khedira). 

O Arsenal, por sua vez, além de jogadores em França e Alemanha (Giroud, Koscielny e Özil), tem Ramsey, pelo lado do País de Gales, podendo facilitar a conquista do título por um jogador do clube.

Por fim, o Bayern de Munique, além de ser base da seleção alemã, tem um jogador atuando pela seleção francesa. Coman é o francês do time, que tem Neuer, Müller, Boateng, Götze e Kimmich pelo lado alemão.