Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casagrande exalta Romero e vê Corinthians no nível do Real Madrid

"É jogo duro, talvez o Real fosse favorito, mas dá para jogar", afirmou o comentarista da Globo sobre um eventual confronto com campeão europeu

O comentarista Walter Casagrande Júnior deu declarações controversas nesta terça-feira ao programa Globo Esporte. Surpreso com a excepcional campanha do líder Corinthians no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador do clube paulista elegeu o atacante paraguaio Ángel Romero como o melhor jogador do torneio até o momento e não titubeou ao dizer que o time dirigido por Fábio Carille faria frente ao Real Madrid, atual bicampeão europeu.

“Romero um dos jogadores mais importantes do Corinthians. Todas as funções, ele faz direito. Inclusive contra o Palmeiras ele fez até lançamento, coisa que ele não fazia. O Romero é muito injustiçado nos comentários. Até eu já ironizei o Romero muitas vezes. Mas ele está fazendo um campeonato de primeira. Neste primeiro turno, por mérito, eu diria que ele é o melhor”, afirmou Casagrande.

Questionado por um telespectador sobre um eventual confronto entre Corinthians e o time de Cristiano Ronaldo, Casagrande foi direto. “Olha, dá para jogar. O Corinthians pode jogar com qualquer time do mundo. Está em primeiro lugar no campeonato mais difícil, sem perder, invicto. Qual é o problema? É jogo duro, talvez o Real Madrid, com os jogadores que tem, fosse favorito, mas dá para jogar.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Roberto Almeida

    Deve ser arroga na mente de Casagrande pra falar uma besteira dessa

    Curtir

  2. Roberto Almeida

    Taça usando droga pra falar uma besteira dessa

    Curtir

  3. Junior Padilha

    O time do Japão bateu de frente no mundial ,por que o Corinthians não faria frente ao Real Madri ? Manda pergunta pro Chelsea oque aconteceu ..

    Curtir

  4. Jorge Luis Saad

    O Casagrande consegue exceder as expectativas quanto a sua incompetência. Romero é muito parecido com o comentarista, horrível. Já quanto a um confronto com o Real Madrid, num jogo só, dá para encarar.

    Curtir