Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cachorro em campo rouba a cena em jogo da seleção brasileira

Invasão do animal aconteceu no primeiro tempo do jogo contra a Colômbia, em Barranquilla, e virou motivo de piada nas redes sociais

O lado “folclórico” do futebol sul-americano teve nesta terça-feira mais um de seus episódios que beiram o escracho e o inacreditável. Durante a partida entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, um cachorro invadiu o gramado do Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla (COL).

O animal entrou em campo nos minutos finais do primeiro tempo, e deu trabalho para ser retirado por um funcionário do estádio. A partida ficou paralisada por aproximadamente dois minutos. A invasão aconteceu pouco antes do golaço de William, que abriu o placar a favor da seleção brasileira.

Imediatamente, a presença do cachorro no gramado repercutiu nas redes sociais e entrou para a lista dos assuntos mais comentados no Twitter. Um dos comentários foi sobre o diálogo entre o narrador Galvão Bueno e o comentarista Arnaldo César Coelho, que discutiram ao vivo se o animal era macho ou fêmea.