Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileirão: São Paulo joga para sair da zona do rebaixamento

Equipe paulista deixará últimas colocações se vencer a Chapecoense neste domingo, em Santa Catarina, pela 14ª rodada

São Paulo e Chapecoense disputam neste domingo um jogo que valerá mais do que três pontos na classificação geral do Campeonato Brasileiro. Quem sair derrotado da partida na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 16h (de Brasília), encerrará a 14ª rodada na zona do rebaixamento.

A equipe paulista soma 12 pontos e ocupa a 17ª posição, a primeira entre as equipes que desceriam para a Série B se o campeonato terminasse neste domingo. A Chapecoense, por sua vez, iniciou a rodada uma colocação acima, com 15 pontos. Se vencer em Santa Catarina, o São Paulo ultrapassará o adversário na classificação, por ter um saldo de gols melhor (-2, contra -8), e, desta forma, deixará a zona do rebaixamento.

Os dois times vivem uma fase ruim no Campeonato Brasileiro. O São Paulo não vence há oito partidas. A sequência sem triunfos dos catarinenses é um pouco menor: seis jogos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jefferson Weiller

    É uma vergonha, pois nem cruzamento o jogadores conseguem realizar. Escanteio é só para a zaga adversária. A qualidade dos jogadores é para 2ª divisão, lugar onde vamos parar. O técnico Dorival nunca ganhou nada importante, estamos ferrados.

    Curtir