Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileirão: São Paulo e Atlético-GO fazem jogo dos desesperados

Equipes ocupam as duas últimas posições na classificação do Campeonato Brasileiro, e se enfrentam nesta quinta-feira em São Paulo em busca da reação

Assim como seus escudos, São Paulo e Atlético-GO são parecidos também na situação desesperadora em que se encontram no Campeonato Brasileiro. Os clubes, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília) no Estádio do Morumbi, ocupam as duas últimas posições na tabela e se afundaram na crise. A partida é válida pela 13ª rodada.

O time mandante terá uma novidade. Dorival Júnior fará sua estreia, no lugar do demitido Rogério Ceni. O ex-treinador do Santos foi contratado com o objetivo de tirar o clube paulista da péssima situação no campeonato. São 11 pontos conquistados em 12 rodadas, campanha que coloca o São Paulo em 19º e penúltimo lugar. São sete jogos consecutivos sem vencer.

O Atlético-GO vive situação ainda pior. Lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas sete pontos, a equipe goiana não sairá da última colocação mesmo se vencer nesta quinta-feira. Foram apenas duas vitórias até aqui, sobre a Ponte Preta e o Avaí. Assim como o São Paulo, o time também já trocou de treinador no torneio. Doriva entrou no lugar de Marcelo Cabo após a quarta rodada.