Brasil x Paraguai: mais de 37.000 ingressos já foram vendidos

Restam apenas 9.000 ingressos para o jogo do próximo dia 28, que marca o retorno de Tite ao estádio do Corinthians

Os preços altos não afugentaram o torcedor paulista que quer assistir ao jogo da seleção brasileira diante do Paraguai na próxima terça-feira, dia 28, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, no Itaquerão, em São Paulo. Mais de 37.000 ingressos já foram vendidos.

De acordo com informações do site da CBF, restam apenas 9.000 ingressos dos 46.837 que foram colocados à venda para o jogo. O duelo marcará o retorno do técnico Tite ao estádio do Corinthians

O ingresso mais barato para o jogo sai por 200 reais, com meia-entrada. Contudo, neste momento, já não há mais ingressos nesse valor, sendo os de 300 reais os mais baratos. Já o ingresso mais caro é o de camarote, por 1000 reais, sem meia entrada.

Antes da partida em São Paulo, o Brasil enfrentará o Uruguai nesta quinta-feira, 23, no estádio Centenário de Montevidéu. Líder das Eliminatórias com 27 pontos, a seleção brasileira só precisa de um ponto nesta rodada para garantir vaga na Copa da Rússia.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Realmente esse é um país de otários. São como hienas: comem papelão, desempregados, explorados, sem moradia e sem teto, mas vivem felizes de amarelinho gritando Brasil…Brasil…Brasil.

    Curtir

  2. José Carlos Lopes de Oliveira

    Isso mesmo, Laércio. E além de tudo tem que ver a cara do Luladrão todos os dias na VEJA.

    Curtir