Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boa Esporte perde 1º patrocinador após contratar goleiro Bruno

A equipe do sul de Minas conta agora com o apoio de duas empresas: Gois e Silva e a fabricante de material esportivo Kanxa

Um dia após o anúncio da contratação do goleiro Bruno, o Boa Esporte sofreu seu primeiro revés – no sentido financeiro. A Nutrends, empresa de nutrição que é uma das patrocinadoras do time, anunciou que retirar de forma imediata o apoio à equipe de Varginha (MG).

A decisão, anunciada em um curto comunicado nas redes sociais, ocorreu na noite do sábado. “Em reunião extraordinária, a Diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”, afirma a nota oficial.


Com isso, a equipe do sul de Minas conta agora com o apoio de duas empresas em sua camisa: da Gois e Silva e da fabricante de material esportivo Kanxa, que também têm sofrido constantes ataques de perfis em suas redes sociais, cobradas a retirarem o apoio ao time.

Prisão

Com passagens pelo Flamengo e Atlético, Bruno estava preso desde 2010, acusado pelo assassinato de sua ex-mulher, Eliza Samudio. Em 2013, foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo homicídio mas, como não teve seu recurso julgado desde então, conseguiu sua liberdade provisória no dia 24 de fevereiro, por decisão do ministro do Superior Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. teste 2

    Curtir

  2. teste 3

    Curtir

  3. A vc que não permite meu comentário vou mandar um vtnsc. Então vtnsc grandão.

    Curtir

  4. O boa vai perder muitos torcedores com essa palhacada .achou que fes um otimo negocio .na verdade perdeu muito. Porque o povo e muito tradicionalista. Nao queremos bruno nem perto de nos.e muito ruim.essa ideia.

    Curtir

  5. Ronelso Segala

    Tem que perder todos.

    Curtir

  6. A vc que não permite meu comentário vou mandar um vtnsc. Então vtnsc grandão..

    Curtir

  7. Andre Vale Lana

    Ele vai jogar lá uns 6 meses e depois vai para um time série A ou foora do país. Ele merece segunda chance. Tamo junto Bruno. Beijinho no ombro dos invejosos.

    Curtir

  8. Maria Jullya C Marques Marques

    Parabéns a esta empresa é para aqueles que estão contra eles deveriam saber que este assassino sangue frio, pegou 22 anos de prisão e não 7. Lógico que um País como sempre há um jeito onde o crime compensa. Pior a família dá vítima fica obrigado a ler pessoas apoiando o Bruno, usando o artifício de ressocialização, absurdo e viva ao Brasil

    Curtir

  9. uma grande palhaçada…ninguem provou nada contra ele, ele ja pagou parte da pena, tem mesmo que recomeçar a vida…o problema é que essa geração mimada nao aceita que nada nem ninguem os contrariem..ai resolvem prejudicar outras pessoas apenas pra atingir o mimimi deles.

    Curtir

  10. Magno Valverde

    Ivan Haido ninguém provou nada? Ele só admitiu isso nos depoimentos dele como mandatário do seu Macarrão. Qual tá pensando que o povo é trouxa? E ele não demonstrou nenhum arrependimento de ter matado a mãe do filho dele. Então calma aí. O Boa Esporte está plantando e vai colher.

    Curtir