Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-MG sela acordo com goleiro Lauro até o final do ano

O atlta deve ser emprestado oficialmente até o fim do dia de hoje

O Atlético-MG fechou contrato com o goleiro Lauro, experiente atleta de 35 anos que vinha fazendo ótima temporada com a Lajeadense no campeonato gaúcho. Com passagem pelo Cruzeiro, o jogador é mais um que volta para Minas Gerais para jogar no rival galo.

O reforço, que inicialmente ficaria somente por três meses em período de teste, foi um pedido do técnico Diego Aguirre para a temporada, visto que o jovem goleiro Uilson falhou no último clássico contra a Raposa e é o único disponivel para a equipe, já que Victor e Giovanni estão no departamento do time. Experiente, Lauro vem para cobrir a ausência imediata dos dois principais atletas e quem sabe brigar pela reserva direta de Victor, já que o goleiro campeão da Libertadores é ídolo da Massa Atleticana.

Entretanto, vale lembrar que em 2013 Lauro foi um dos carrascos da equipe mineira quando esta visitou a Portuguesa no Canindé, em jogo que acabou com vitória paulista por 2 a 0. Na ocasião, o goleiro operou boas defesas e contribuiu para a vitória da equipe. Além disso, lauro tem fama de artilheiro, tendo feito dois gols de cabeça em cima do Flamengo por ocasiões diferentes.